domingo, 7 de agosto de 2011

Nova geléia orgânica de maracujá chega às prateleiras


De propriedade familiar, a plantação de maracujá com 12 mil plantas cultivadas para produzir frutos orgânicos, longe dos agrotóxicos e conservantes, deu origem a produção da geléia Passion Fruit, uma receita tradicional de família, aprovada por amigos e gourmets. Utilizando ingredientes cuidadosamente selecionados, para combinar sabor e saúde, surgiram quatro fórmulas exclusivas: Geléia de Maracujá Premium, Geléia de Maracujá com Menta, Geléia de Maracujá com Canela e Chutney de Maracujá.

O produto é genuíno orgânico e possui selo de garantia. Sua pureza é reforçada na preparação que exclui qualquer aditivo químico, conservante, corante ou aromatizantes artificiais. Isso resulta em uma geléia muito saborosa e pronta para ser apreciada sozinha ou harmonizada com diversas receitas.

Além da textura e sabor único da geléia Passion Fruit, seu ingrediente principal, o maracujá, é reconhecido pelo poder nutritivo e capacidade de exercer atividade medicinal comprovada. Planta trepadeira cujo habitat de origem está nas florestas úmidas da América do Sul, o maracujá é cultivado como as parreiras de uva, estendendo ramos por fios de arame ao longo de carreiras estaqueadas. Seus poderes nutritivos combatem o stress, removem os radicais livres que dificultam a oxigenação das células, afastam a insônia, têm propriedades calmantes e as sementes escuras fornecem vitamina A, C e complexo B. As fibras da casca, que também são encontradas na receita da geléia, se ingeridas com regularidade, atacam o colesterol, regularizam o funcionamento do intestino e agem nas prescrições naturais para reduzir a obesidade.

Da planta ao pote de geléia, cada fase é inspecionada para garantir um produto premium que agrade aos mais exigentes chefs e gourmets. Tanto o processo de seleção e processamento são certificados pelo IBD – Instituto Biodinâmico para o Desenvolvimento Rural. A lida do campo é separada da produção para assegurar a pureza das receitas com o objetivo de produzir saborosos produtos orgânicos, saudáveis e com garantia de qualidade reconhecida desde a semeadura até chegar à mesa do consumidor.

Linha de Geléias Passion Fruit:

Geléia de maracujá Premium: equilibra sabores naturais e propriedades da polpa, da casca e das sementes da fruta.

Geléia de maracujá com menta: menta apurada e filtrada em processo natural ressalta o característico aroma herbáceo do maracujá e valoriza o acompanhamento do chá com tortas e biscoitos.

Geléia de maracujá com canela: canela em pau entra logo no início do cozimento, temperando a acidez e, mantendo a transparência da geléia orgânica, compõe tonalidade outonal única.

Chutney de maracujá: com especiarias e temperos selecionados de produtores com certificação orgânica, tempera carnes e também acompanha muito bem peixes de sabor intenso.

Sobre a Passion Fruit Company: De uma plantação familiar e receita que agradava amigos e chefs, resolvemos levar para a mesa dos consumidores o mesmo sabor e frescura extraídos das plantas de maracujá nos nossos 12 mil metros de área plantada. Com certificação do IBD – Instituto Biodinâmico para o Desenvolvimento Rural e uma fábrica com área de 600 metros quadrados num ambiente controlado asseguram a pureza das receitas e a tradição aos nossos valores humanos, de respeito à natureza e ao consumidor. Desta forma, a família controladora da Passion Fruit Company leva à mesa dos consumidores saborosos produtos orgânicos, saudáveis e com garantia de instituição especializada e reconhecida desde a semeadura até chegar a finalização das receitas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário